Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de março de 2017. Atualizado às 11h08.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Alterada em 02/03 às 11h11min

Licença médica de Padilha é ampliada

Boletim diz que ministro está "em recuperação, dentro da normalidade"

Boletim diz que ministro está "em recuperação, dentro da normalidade"


VALTER CAMPANATO/ABR/JC
O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, não tem previsão de alta da cirurgia a que se submeteu na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, para retirada da próstata. Boletim divulgado na noite desta quarta-feira (1º) pelo Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, diz que Padilha está "em recuperação, dentro da normalidade".
O retorno do ministro ao trabalho estava previsto para segunda-feira, dia 6, mas sua licença será ampliada. O presidente Michel Temer aproveitará esse período para avaliar se a crise política envolvendo Padilha vai ou não arrefecer, mas a volta do ministro já é considerada incerta. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia