Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de março de 2017. Atualizado às 01h17.

Jornal do Comércio

Opinião

CORRIGIR

artigo

Notícia da edição impressa de 29/03/2017. Alterada em 29/03 às 01h19min

De olho na indústria brasileira

Virginia Vaamonde
Acompanhar o desenvolvimento da indústria brasileira é fundamental, uma vez que ela exerce um grande impacto em toda a cadeia produtiva. Segundo pesquisa recente realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) com 2.002 brasileiros, 90% responderam que o segmento da indústria tem papel de destaque no desenvolvimento socioeconômico. Ao lançar o Índice GS1 Brasil de Atividade Industrial, a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil permite acompanhar um novo ângulo até então não explorado em estudos e levantamentos: a intenção de lançamento de novos produtos.
O acompanhamento é realizado com base nos pedidos de códigos barras pelas empresas associadas à GS1 Brasil, organização que faz parte de uma rede global responsável por padrões de identificação de produtos e serviços. Cada nova solicitação de licença para os códigos de barras representa a possibilidade de lançamento de novos produtos pela indústria.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia