Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de março de 2017. Atualizado às 09h26.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Japão

27/03/2017 - 09h11min. Alterada em 27/03 às 09h32min

Avalanche mata ao menos oito estudantes e fere outros 40 no Japão

Estudantes foram atingidos enquanto treinavam escalada em uma estação de esqui

Estudantes foram atingidos enquanto treinavam escalada em uma estação de esqui


JIJI PRESS/AFP/JC
Oito estudantes do ensino médio morreram depois que uma avalanche atingiu-os enquanto estavam treinando escalada em uma estação de esqui nesta segunda-feira na cidade de Nasu, na província de Tochigi, no Japão.
De acordo com o prefeito, 40 outras pessoas ficaram feridas, sendo que duas delas estão em estado grave. A cidade de Nasu fica a 190 quilômetros ao norte de Tóquio. Acredita-se que 14 pessoas ainda estejam desaparecidas.
A Agência de Gestão de Incêndios e Desastres disse que oito pessoas foram encontradas sem sinais vitais.
Segundo a mídia do Japão, os estudantes estavam participando de um curso de três dias do programa de formação para membros de clubes de montanhismo de sete escolas da região.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia