Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de mar�o de 2017. Atualizado �s 13h23.

Jornal do Com�rcio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Inglaterra

22/03/2017 - 12h54min. Alterada em 22/03 �s 13h27min

Tiroteio no Parlamento brit�nico deixa ao menos 12 pessoas feridas

Pol�cia de Londres confirmou que foram disparados v�rios tiros, sem mencionar detalhes

Pol�cia de Londres confirmou que foram disparados v�rios tiros, sem mencionar detalhes


DANIEL LEAL-OLIVAS/AFP/JC
Folhapress
A Câmara dos Comuns do Parlamento britânico suspendeu os trabalhos na tarde desta quarta-feira (22) após relatos de um tiroteio na entrada do prédio. Ao menos 12 pessoas ficaram feridas, segundo a agência de notícias Reuters.
Segundo o líder da Câmara dos Comuns, David Lidington, um policial foi esfaqueado dentro do Parlamento. Lidington disse ainda à Reuters que o suspeito foi baleado pela polícia. O prédio do Parlamento ficará fechado até que a situação seja esclarecida.
"No momento a recomendação da polícia e do diretor de segurança da casa é que devemos permanecer em suspenso e a câmara ficará fechada até que recebamos a informação de que é seguro", disse Lidington. "Também há relatos de outros incidentes violentos no Palácio de Westminster mas seria errado eu falar mais sem confirmação da polícia."
A Polícia Metropolitana de Londres confirmou uma ocorrência com armas de fogo no Parlamento e informou que investiga o ocorrido, mas não deu detalhes. Policiais fortemente armados cercaram o prédio.
Minutos após o incidente, um helicóptero dos serviços de emergência pousou na praça do Parlamento para socorrer os feridos.
O porta-voz da primeira-ministra, Theresa May, confirmou que ela está bem. Não está claro se May estava no Parlamento no momento do ataque.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia