Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de março de 2017. Atualizado às 22h45.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 15/03/2017. Alterada em 14/03 às 22h43min

Sob pressão, Trump divulga declaração de imposto de 2005

A Casa Branca informou ontem à noite que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, obteve mais de US$ 150 milhões em rendimentos em 2005 e pagou US$ 38 milhões na declaração de imposto daquele ano. A informação foi divulgada somente após Rachel Maddow, jornalista da rede MSNBC, dizer no Twitter que havia obtido parte dos formulários de impostos de Trump relativos ao ano de 2005.
O governo norte-americano divulgou as informações de maneira preventiva, além de dizer que publicar esses dados seria ilegal. "Você sabe que está desesperado por audiência quando deseja violar a lei para empurrar uma história sobre duas páginas de imposto de renda de uma década atrás", acusou a Casa Branca. O governo acrescentou que é "totalmente ilegal roubar e publicar" esses dados, criticando a "mídia desonesta". Na campanha, o republicano recusou-se a divulgar sua declaração do imposto de renda.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia