Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de março de 2017. Atualizado às 13h20.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

frança

Alterada em 09/03 às 13h22min

Macron ultrapassa Le Pen pela 1ª vez em pesquisa para presidência na França

O ex-ministro da Economia e candidato centrista Emmanuel Macron ultrapassou a candidata de extrema-direita, Marine Le Pen, pela primeira vez em uma pesquisa eleitoral à corrida presidencial na França, segundo mostrou o jornal the Guardian.
Segundo pesquisa do instituto Harris Interactive publicada nesta quinta-feira, Macron, do partido En Marche! aparece com 26% das intenções de voto, contra 25% para a presidente da Frente Nacional, que aparece em segundo lugar entre os eleitores pesquisados para o primeiro turno, que acontece no dia 23 de abril.
Para o segundo turno, que ocorre no dia 7 de maio, Macron venceria com 65% (+5%) dos votos, contra 35% (-5%) para Le Pen.
O candidato da direita, François Fillon, que viu a campanha desabar no último mês pelo escândalo das acusações de empregos fantasmas no Parlamento para sua esposa e filhos, caiu para o terceiro lugar, com 20% das intenções de voto.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia