Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de março de 2017. Atualizado às 01h24.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Ciência

Notícia da edição impressa de 29/03/2017. Alterada em 29/03 às 01h21min

Docente da UFPel ganha importante prêmio científico do Canadá

O professor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) Cesar Victora, de 65 anos, está entre os sete cientistas que receberam ontem a mais importante premiação científica do Canadá, o Prêmio Gairdner. Ganhadores desse título são considerados como potenciais candidatos ao Prêmio Nobel.
Victora recebeu o prêmio na categoria Saúde Global, concedido a pesquisadores que contribuem de forma positiva para a saúde de países em desenvolvimento. No caso do pesquisador, em reconhecimento ao conjunto de estudos sobre amamentação e nutrição materno-infantil. Ele liderou uma pesquisa, iniciada na década de 1980, considerada um divisor de águas na área.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia