Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de março de 2017. Atualizado às 22h29.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Carnaval 2017

Notícia da edição impressa de 28/03/2017. Alterada em 27/03 às 22h29min

Imperadores é a grande campeã de Porto Alegre

Depois de um Carnaval de poucos recursos e muitas dificuldades em Porto Alegre, os torcedores e integrantes da Imperadores do Samba são os que têm os maiores motivos para comemorar. Com 239,4 pontos, a escola é a campeã da Série Ouro, com apenas um décimo à frente da União da Vila do IAPI (239,3). No desempate, a Império da Zona Norte ficou em terceiro, com 239,1 pontos, à frente da Restinga, mesmo que ambos tenham alcançado a mesma pontuação. A abertura dos envelopes ocorreu ontem, no Complexo Cultural do Porto Seco.
A Imperadores apresentou o enredo "Sou Resistência e Não me Kahlo. Frida, Sou México em Flores, Cores e Amores: Diva entre Imperadores", sobre a pintora mexicana Frida Kahlo. O desfile esteve ameaçado até quase o momento das escolas entrarem na avenida, no sábado, devido a problemas identificados pelo Corpo de Bombeiros no Porto Seco. O impasse fez com que a disputa da Série Prata e o desfile das tribos, programados para sexta-feira, fossem cancelados. Devido aos percalços, a Liga das Escolas de Samba decidiu que não haverá rebaixamento e nenhuma escola subirá para o Grupo Especial.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia