Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 25 de março de 2017. Atualizado às 21h31.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

carnaval

25/03/2017 - 21h24min. Alterada em 25/03 às 21h34min

Após nova vistoria, Porto Seco é liberado para desfiles de Carnaval neste sábado em Porto Alegre

Depois uma nova vistoria realizada na tarde deste sábado (25), o Complexo do Porto Seco foi liberado para os desfiles das escolas de samba de Porto Alegre perto das 21h30.
O primeiro dia de desfiles da Série Prata, que aconteceria nesta sexta-feira (24), a partir das 20h30, foi cancelado porque o local não passou na vitoria feita pelo Corpo de Bombeiros e acabou interditado minutos antes do início. O plano de prevenção contra incêndios (PPCI) não foi aprovado.
Para esta sexta-feira, estavam programados os desfiles da Série Prata e as Tribos, Guaianazes e Comanches. O calendário prevê que neste sábado desfilem as agremiações da Série Ouro.
A Liga Independente das Escolas de Samba de Porto Alegre (Liespa) afirma ter cumprido as exigências solicitadas pelos bombeiros. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia