Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de março de 2017. Atualizado às 22h50.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Notícia da edição impressa de 27/03/2017. Alterada em 26/03 às 22h33min

Vacinação contra a gripe incluirá professores

A campanha de vacinação contra a gripe no Rio Grande do Sul terá início dia 10 de abril e se encerrará em 26 de maio. A novidade neste ano é a inclusão de professores das redes pública e privada no público-alvo da mobilização.
Conforme o secretário da Saúde, João Gabbardo dos Reis, a recomendação às prefeituras é que na primeira semana sejam priorizados os profissionais de saúde, que serão vacinados nos locais de trabalho, como postos e hospitais. Outra diferença em relação ao ano passado é a elevação da meta de 80% para 90% de vacinação dos profissionais de saúde, indígenas, crianças de seis meses até cinco anos, gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto) e idosos (60 anos ou mais).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia