Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de março de 2017. Atualizado às 07h07.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Trânsito

Notícia da edição impressa de 24/03/2017. Alterada em 23/03 às 23h35min

Mobicidade cobra medidas educativas para motoristas

Para lembrar as mortes de Lourdes Dreyer, atropelada e morta por um motorista embriagado na avenida Salvador França, em 19 de março, na Capital, e de Henrique Muller, que andava de skate na avenida Icaraí e foi atropelado e morto também por um motorista embriagado, no dia 21, a Associação pela Mobilidade Urbana em Bicicleta (Mobicidade) lançou uma carta aberta chamando atenção para as mortes.
"Em ambos os casos, pessoas que não deviam estar dirigindo o fizeram de maneira irresponsável e arriscada. A certeza da impunidade - que esperemos que não se confirme nesses dois casos - faz com que um número considerável de pessoas tenha um comportamento imprudente e criminoso ao volante, e frequentemente tenham uma postura ameaçadora junto a pedestres, ciclistas e outros motoristas", diz o texto.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia