Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de março de 2017. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Notícia da edição impressa de 15/03/2017. Alterada em 14/03 às 22h42min

UBS da Zona Leste da Capital passará a atender até as 22h

Atendimento da unidade São Carlos será ampliado a partir do dia 24

Atendimento da unidade São Carlos será ampliado a partir do dia 24


Helena Rocha/PMPA/Divulgação/JC/
A partir do dia 24 de março, a Unidade Básica de Saúde (UBS) São Carlos, no bairro Agronomia, na Zona Leste de Porto Alegre, passará a funcionar em horário estendido. Esse é o primeiro posto a ampliar o atendimento até as 22h. Entre as 18h e as 22h, os pacientes que forem ao local serão atendidos por ordem de chegada, ou seja, sem necessidade de agendamento. Neste horário, a equipe contará com três médicos, uma enfermeira e dois técnicos de enfermagem.
A expectativa é que pelo menos 50 pessoas sejam atendidas diariamente no horário ampliado. O secretário municipal de Saúde, Erno Harzheim, explica que a medida irá ampliar o acesso ao serviço, evitando o deslocamento para os Pronto Atendimentos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia