Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de março de 2017. Atualizado às 10h27.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Ensino Superior

09/03/2017 - 10h22min. Alterada em 09/03 às 10h28min

MEC divulga regras para ocupação de vagas remanescentes do Fies

Empresas são obrigadas a fornecer essa informação a partir desta quinta-feira

Empresas são obrigadas a fornecer essa informação a partir desta quinta-feira


JOÃO MATTOS/ARQUIVO/JC
O Ministério da Educação (MEC) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (9), portaria com as regras para a ocupação de vagas remanescentes do processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) referente ao primeiro semestre de 2017.
De acordo com o texto, as mantenedoras de instituições de ensino participantes da seleção devem acessar o Sistema Informatizado do Fies (Sisfies) para informar os cursos nos quais não houve formação de turma.
As empresas, segundo a portaria do MEC, são obrigadas a fornecer essa informação a partir desta quinta-feira até a próxima terça-feira, dia 14 de março.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia