Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de março de 2017. Atualizado às 11h50.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

transportes

09/03/2017 - 09h21min. Alterada em 09/03 às 11h52min

Taxistas de Porto Alegre fazem protesto para fiscalização de Uber

Por volta das 11h parte do grupo estaria bloqueando ponto da Av. Mauá

Por volta das 11h parte do grupo estaria bloqueando ponto da Av. Mauá


NIÁGARA BRAGA/ESPECIAL/JC
Niágara Braga
Na manhã desta quinta-feira (9), taxistas de Porto Alegre realizam um protesto na Capital. Os manifestantes começaram a carreata às 7h30min no Largo Glênio Peres, estacionaram os carros na Av. Sepúlveda, e se posicionaram em frente à Prefeitura.
Até às 10h30min a manifestação estava pacífica e não bloqueava o trânsito. Por volta das 11h parte do grupo estaria bloqueando ponto da Av. Mauá.
Grupo reivindica a fiscalização de serviços de transporte por aplicativo, como o Uber e Cabify. Hoje passa a vigorar a lei que regulamenta os aplicativos. Porém, os taxistas temem que fiscalização não seja feita devidamente. O objetivo dos manifestantes é conversar com o prefeito Nelson Marchezan Júnior.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia