Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de março de 2017. Atualizado às 20h11.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

segurança

08/03/2017 - 19h44min. Alterada em 08/03 às 20h17min

Rio Grande do Sul recebe o reforço de mais 102 policiais da Força Nacional

Reforço se soma aos 70 policiais que estão na Capital desde agosto de 2016

Reforço se soma aos 70 policiais que estão na Capital desde agosto de 2016


RODRIGO ZIEBELL/SSP/Divulgação/JC
Chegaram em Porto Alegre 102 policiais da Força Nacional de Segurança para reforçar as ações previstas para o Plano Nacional de Segurança. O efetivo soma-se aos 70 policiais que já estavam na Capital desde agosto de 2016 e aos 28 ainda vieram no feriado de Carnaval e nesta quarta-feira (8), para trabalhar em parceria com a Brigada Militar.
Os agentes integrarão o contingente na força-tarefa para redução na incidência de homicídios e feminicídios, além de agregar a Operação Avante. A atuação será nas áreas do 9º, 20º e 21º Batalhões de Polícia Militar, nos bairros Praia de Belas, Rubem Berta, Santa Tereza e Restinga.
Para, o novo efetivo é um reforço significativo no enfrentamento e na prevenção. "A atuação da Força Nacional no combate à criminalidade é de extrema importância para estabelecer uma sensação de segurança à população que vive nas regiões mais violentas da capital", destacou o secretário de segurança do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia