Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de março de 2017. Atualizado às 16h01.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

educação

08/03/2017 - 16h00min. Alterada em 08/03 às 16h05min

Professores do Estado entrarão em greve por tempo indeterminado a partir do dia 15

Assembleia de professores e funcionários de escolas estaduais decidiu por início de greve a partir do dia 15

Assembleia de professores e funcionários de escolas estaduais decidiu por início de greve a partir do dia 15


JONATHAN HECKLER/JC
Os professores estaduais decidiram, em assembleia realizada na tarde desta quarta-feira (8), que irão entrar em greve a partir da próxima quarta, dia 15, por tempo indeterminado.  A assembleia foi convocada pelo Cpers-Sindicato e ocorreu no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre.
Entre as pautas do protesto da categoria está o não pagamento do piso do magistério pelo governo gaúcho, e as reforma da previdência e do ensino médio propostas pelo governo de Michel Temer.
O movimento ainda une-se a uma greve geral convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e aprovada durante o 33º Congresso da CNTE – realizado entre 12 e 15 de janeiro em Brasília. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia