Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 07 de março de 2017. Atualizado às 17h28.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

trânsito

07/03/2017 - 17h19min. Alterada em 07/03 às 17h29min

Protesto de motoristas do Uber gera complicações no trânsito em Porto Alegre

Protesto de motoristas Uber no Centro de Porto Alegre complica o trânsito nesta terça-feira

Protesto de motoristas Uber no Centro de Porto Alegre complica o trânsito nesta terça-feira


CLAITON DORNELLES/JC
Um protesto realizado por motoristas de Uber - em razão da morte de um colega - gera complicações no trânsito em Porto Alegre na tarde desta terça-feira (7). Os motoristas se reuniram no Largo Zumbi dos Palmares, no bairro Cidade Baixa, perto das 15h e saíram em carreata em direção à prefeitura, no Centro da Capital, indo depois ao Palácio Piratini. Alguns motoristas foram recebidos pelo vice-prefeito Gustavo Paim.
Com a carreata, o trânsito ficou lento em vias como a avenida Mauá e na chegada no Centro pela rodoviária. Um segundo grupo de motoristas ainda seguiu para pela avenida Ipiranga, até a Av. Carlos Gomes.
O protesto contra a insegurança lembra a morte de Moises Doring Jeske, de 33 anos, que foi encontrado morto na manhã desta terça, no Parque Chico Mendes, no bairro Mário Quintana, Zona Norte de Porto Alegre. Conforme o site de notícias G1, o carro da vítima, um Honda Civic preto, foi encontrado em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele teria desaparecido após uma corrida por volta da 1h. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia