Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de março de 2017. Atualizado às 17h33.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

transporte público

03/03/2017 - 15h31min. Alterada em 03/03 às 16h35min

Serviços da Trensurb são interrompidos por problemas técnicos

Trensurb está sem operar devido a problemas técnicos; previsão de retorno é para 17h

Trensurb está sem operar devido a problemas técnicos; previsão de retorno é para 17h


CLAITON DORNELLES/JC
A Trensurb anunciou, na tarde desta sexta-feira (3), que todas as estações serão fechadas, em razão de problemas técnicos. Segundo a assessoria da empresa, os problemas estão ligados às redes de energia e sinalização, e toda as estações de trens devem ser fechadas para manutenção.
Os trens já haviam parado de operar no início desta tarde, em razão do mesmo problema, mas haviam voltado a funcionar cerca de meia hora depois. Nesta primeira interrupção, a Trensurb havia informado que o problema era a perda de sinalização em toda a via, cujo motivo ainda seria averiguado.
Nesta manhã, os trens já estavam operando em via única entre Unisinos e Sapucaia devido ao rompimento de um dispositivo da rede aérea de energia, aumentando os intervalos entre viagens a 20 minutos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Lucas 03/03/2017 16h50min
Ufaa, o trem já é perigoso, imagina se fosse até o Rio de Janeiro. Obrigado pela correção (Y)
Lucas 03/03/2017 16h22min
Nossa, depois do problema vai ir até a Sapucai??? O Rio de Janeiro é muito longe.