Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, sexta-feira, 03 de março de 2017. Atualizado às 17h33.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, sexta-feira, 03 de março de 2017. Atualizado às 17h33.
03/03/2017 - 15h31min.
Alterada em 03/03 às 16h35min
Serviços da Trensurb são interrompidos por problemas técnicos
Trensurb está sem operar devido a problemas técnicos; previsão de retorno é para 17h
CLAITON DORNELLES/JC
A Trensurb anunciou, na tarde desta sexta-feira (3), que todas as estações serão fechadas, em razão de problemas técnicos. Segundo a assessoria da empresa, os problemas estão ligados às redes de energia e sinalização, e toda as estações de trens devem ser fechadas para manutenção.
Os trens já haviam parado de operar no início desta tarde, em razão do mesmo problema, mas haviam voltado a funcionar cerca de meia hora depois. Nesta primeira interrupção, a Trensurb havia informado que o problema era a perda de sinalização em toda a via, cujo motivo ainda seria averiguado.
Nesta manhã, os trens já estavam operando em via única entre Unisinos e Sapucaia devido ao rompimento de um dispositivo da rede aérea de energia, aumentando os intervalos entre viagens a 20 minutos.