Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, sexta-feira, 24 de março de 2017. Atualizado às 20h16.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, sexta-feira, 24 de março de 2017. Atualizado às 20h16.
Fernando Albrecht, Guilherme Kolling e Lívia Araújo se reuniram esta semana para um brinde e um bate-papo sobre o 245 anos de Porto Alegre. Na conversa, Kolling observa novidades recente da cidade: como o Carnaval de rua, as feiras em praças e o adoção da bicleta como meio de transporte. Lívia destaca as iniciativas da população de criar atividades culturais. Albrecht faz as críticas e lembra com saudades de quando a cidade tinha menos carros e menos ambulantes no Centro Histórico.