Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de março de 2017. Atualizado às 01h24.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato gaúcho

Notícia da edição impressa de 29/03/2017. Alterada em 29/03 às 01h21min

Portaluppi escala o Grêmio com reservas para enfrentar o São Paulo

Já classificado às quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Grêmio cumpre tabela hoje, quando vai a Rio Grande encarar o São Paulo, às 21h45min, no estádio Aldo Dapuzzo. A partida, porém, tem sua importância, pois o time de Renato Portaluppi ainda não garantiu presença entre os quatro primeiros, o que lhe daria a vantagem de decidir na Arena uma vaga às semifinais.
Com a já confirmada escalação de uma equipe reserva, o torcedor terá a chance de ver em campo jogadores que podem ser úteis às aspirações do time na temporada. O argentino Gastón "Gata" Fernández, por exemplo, deverá iniciar uma partida pela primeira vez. Na zaga, Bressan, pouco utilizado neste ano, poderá ter ao seu lado o estreante Bruno Rodrigo. Everton e Fernandinho devem formar o ataque, com Lincoln mais atrás, fazendo dupla com Gata na articulação. Nas laterais, Cortez começa na esquerda, enquanto Edílson pode aparecer na direita, pois, após longo período de afastamento por lesão, precisa ganhar ritmo. O meio pode ter ainda Jailson, que perdeu a titularidade, e o jovem Arthur.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia