Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 27 de Março de 2017 às 17:29

Notas

Divisão de Acesso - Hoje, às 20h, na abertura da 6ª rodada, tem Santa Cruz x Aimoré.
Divisão de Acesso - Hoje, às 20h, na abertura da 6ª rodada, tem Santa Cruz x Aimoré.
Chapecoense - Mesmo com o estádio tendo capacidade para pouco mais de 20 mil pessoas - metade do exigido pela Conmebol -, a Chapecoense recebeu "autorização excepcional" da entidade para receber a primeira partida da Recopa Sul-Americana, dia 4 de abril, na Arena Condá. Os catarinenses querem fazer uma homenagem ao Atlético Nacional, clube que se mostrou bastante solidário ao acidente aéreo que deixou 71 mortos no final do ano passado, abrindo mão, inclusive, do título da Copa Sul-Americana. A partida de volta é no dia 10 de maio, na Colômbia.
Iatismo - Após quatro dias de competição e 12 regatas disputadas, os atuais campeões brasileiros da classe 29er, Breno Kneipp e Ian Paim, do Clube dos Jangadeiros, de Porto Alegre, conquistaram o título sul-americano. O evento se encerrou no sábado, com a presença de 48 atletas de Brasil, Argentina, Uruguai e Chile.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO