Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de março de 2017. Atualizado às 22h29.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 28/03/2017. Alterada em 27/03 às 22h29min

Prestes a iniciar 'maratona', Grêmio usará reservas amanhã

Desde esta semana até o fim do Campeonato Gaúcho o Grêmio terá jogos decisivos em meio à fase de grupos da Libertadores. Com "time alternativo" sempre que puder dar folga ao principal, o clube traça um planejamento para a longa maratona que se avizinha de olho nas lições do ano passado.
Está decidido que um compromisso será da equipe suplente: amanhã diante do São Paulo em Rio Grande. Com o Grêmio já classificado às quartas de final, a partida só serve para definir em que posição o time acabará a primeira fase. Oportunidade para jogadores que querem ganhar espaço, caso do argentino Gastón "Gata" Fernández, do atacante Everton, do lateral Bruno Cortez e do jovem Lincoln. Todos devem atuar. Já para na fase de mata-mata do Gauchão, a meta é colocar sempre a equipe titular.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia