Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de março de 2017. Atualizado às 22h29.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

eliminatórias da copa

Notícia da edição impressa de 28/03/2017. Alterada em 27/03 às 21h08min

Seleção de Tite busca a oitava vitória seguida

Nem nos melhores sonhos, Tite pensava que voltaria ao Itaquerão em tão grande estilo. Nove meses depois de deixar o Corinthians para assumir a seleção em crise, o treinador resgatou o prestígio dos jogadores e colocou o time no caminho das vitórias. Ao contrário dos seus antecessores, ele é festejado pelos torcedores. A missão na noite de hoje, às 21h45min, é vencer o Paraguai, encarreirar a oitava vitória seguida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo e consolidar ainda mais o trabalho que vem fazendo à frente da seleção.
Em Itaquera, a celebração ao treinador, que venceu todos os títulos pelo Corinthians, deverá ser ainda maior. "É muito legal esse apoio ao trabalho do professor. Isso passa ainda mais confiança aos atletas", disse o meia Philippe Coutinho, um dos jogadores resgatados por Tite. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia