Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de março de 2017. Atualizado às 22h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 27/03/2017. Alterada em 26/03 às 21h38min

Inter volta a vencer e garante a classificação

Com duas assistências, D'Alessandro (centro) foi um dos destaques

Com duas assistências, D'Alessandro (centro) foi um dos destaques


ITAMAR AGUIAR/AG. FREELANCER/JC
A situação não chegava a ser dramática, mas inspirava cuidados. Faltando dois jogos para encerrar a primeira fase do Campeonato Gaúcho, o Inter estava entre os últimos classificados, correndo risco real de ficar fora das quartas de final em caso de tropeço contra o São José. Para alívio da torcida, o mau agouro ficou para outra ocasião. Mesmo sem brilhantismo, o time fez sua parte, vencendo o Zequinha por 2 a 1, no Estádio do Vale, e, com os resultados paralelos, garantindo a vaga na próxima fase.
Com a bola rolando, o Inter tratou de buscar espaços, com D'Alessandro, em grande jornada, atuando mais atrás para organizar as jogadas. No entanto, a marcação do São José era intensa. A primeira grande chance do Inter só viria aos 35 minutos, com cruzamento de D'Ale que Charles, livre, cabeceou para fora. Logo em seguida, em levantamento de Uendel, Brenner cabeceou na rede, mas pelo lado de fora. A superioridade se confirmou aos 45 minutos: em passe de Eduardo Henrique, que tinha acabado de entrar em campo, o camisa 10 fez a infiltração e alçou a bola para Brenner, que cabeceou para abrir o placar.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia