Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de março de 2017. Atualizado às 22h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 27/03/2017. Alterada em 26/03 às 22h38min

Em melhor partida do ano, Grêmio goleia Juventude na Arena

Fazia algum tempo que o Grêmio devia a seus torcedores uma atuação sólida. Depois de muitas partidas sem brilho e de uma "empatite" que já durava quatro jogos, o Tricolor desencantou e atropelou o Juventude, vencendo por 4 a 0. O resultado praticamente garante o Grêmio entre os quatro melhores na primeira fase do Gauchão.
Com os retornos de Edílson e Bolanõs, Renato Portaluppi precisou redesenhar a equipe. Ramiro foi recuado para a linha de volantes, substituindo Jaílson. Com isso, Léo Moura ocupou seu lugar, com Edílson encaixando na lateral e Bolaños centralizado na criação. Luan voltou a atuar como falso nove.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia