Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de março de 2017. Atualizado às 18h56.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

Alterada em 24/03 às 18h57min

Bolaños é opção para Portaluppi no confronto diante do Juventude

Bolaños deve ficar no banco de reservas

Bolaños deve ficar no banco de reservas


LUCAS UEBEL/LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado (25), o Grêmio recebe o Juventude na Arena. O jogo válido pela nona rodada do campeonato gaúcho está agendado para iniciar às 19h. Os comandados do técnico Renato Portaluppi querem acabar com o tabu de empatite. O tricolor vem de quatro empates no certame estadual. O treinador terá como opção o colombiano Miller Bolaños.
O atleta deverá ficar no banco de reservas. Apesar do curto intervalo de 45 horas entre o término do jogo do Equador com o Paraguai, pelas eliminatórias do Copa do Mundo, às 22h de quinta-feira, e o início da partida pelo campeonato local, às 19h de sábado, o regulamento não veta sua escalação. “A comissão técnica vai avaliar a condição física dele para definir como será utilizado”, explica o diretor de futebol Saul Berdichevski.
Após a chegada de Dal Pozzo, o Juventude venceu o Internacionla, mas perdeu os dois últimos dois jogos. Brigando por um lugar na próxima fase do campeonato gaúcho, a equipe precisa de um bom resultado na Arena para evitar ficar fora da zona de classificação.
Grêmio x Juventude
Grohe (Léo); Léo Moura, Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Everton (Bolaños). Técnico: Renato Portaluppi.
Douglas; Vidal, Wanderson, Ruan Renato e Bruno Collaço; Bruninho, Lucas, Bruno Ribeiro, Wallacer (Dieguinho) e Caprini; Tadeu. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Árbitro: Anderson Daronco
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia