Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de março de 2017. Atualizado às 07h07.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 24/03/2017. Alterada em 23/03 às 23h36min

Dupla Grenal joga pela retomada do caminho das vitórias

Com campanhas irregulares até o momento, apenas um resultado passa pela cabeça da dupla Grenal na rodada do final de semana do Campeonato Gaúcho: a vitória.
Quando o Grêmio entrar em campo neste sábado, às 19h, contra o Juventude, na Arena, fará exatamente um mês que ocorreu a última vitória tricolor pelo Campeonato Gaúcho - no dia 25 de fevereiro, a equipe superou o Cruzeiro fora de casa, por 2 a 0. De lá para cá, enfileirou quatro empates. Com a classificação encaminhada, o Grêmio busca melhorar sua situação na tabela para pegar um adversário teoricamente mais fraco nas quartas de final. Para tanto, poderá ter de volta o goleiro Marcelo Grohe, em recuperação de lesão, assim como o lateral Edílson (este deve ficar no banco, tendo em vista a boa fase de Léo Moura). Já Maicon, Geromel e Barrios seguem de fora.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia