Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de março de 2017. Atualizado às 22h33.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 22/03/2017. Alterada em 21/03 às 22h29min

Renato Portaluppi mantém mistério sobre ataque contra o Novo Hamburgo

Sem o paraguaio Lucas Barrios, com um edema na coxa direita, o grande mistério da escalação do Grêmio para o confronto de hoje contra o Novo Hamburgo, às 21h45min, no Estádio do Vale, reside no ataque. As opções são várias.
O técnico Renato Portaluppi pode avançar Luan como falso 9 e colocar o argentino Gastón Fernandez ou o jovem Lincoln no meio, com Pedro Rocha jogando pelo lado. O comandante tricolor também pode optar por outro atacante de movimentação na frente (Fernandinho ou Everton), mantendo Luan mais recuado. Uma terceira possibilidade seria deslocar o lateral Léo Moura para o meio, promovendo o retorno de Edílson ao time.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia