Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de março de 2017. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 21/03/2017. Alterada em 20/03 às 22h35min

Barrios desfalca o time em dois jogos do Gauchão

A onda de lesões parece não ter fim na Arena. Ontem, o argentino Lucas Barrios, que deixou a partida contra o Veranópolis reclamando de dores, teve confirmado um edema no músculo adutor na coxa direita. Com isso, o Grêmio não contará com o atacante contra o Novo Hamburgo, amanhã, fora de casa, e contra o Juventude, sábado, em Porto Alegre.
Nas próximas rodadas do Campeonato Gaúcho, o técnico Renato Portaluppi já não terá Bolaños, convocado para a seleção equatoriana. Everton, que entrou no decorrer do empate em 1 a 1 com o time da Serra, e Gastón "Gata" Fernández são as opções mais prováveis do treinador, que ainda poderá mudar o esquema tático para adequá-lo às peças que tem a sua disposição.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia