Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de março de 2017. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 21/03/2017. Alterada em 20/03 às 22h35min

Caso Victor Ramos será julgado no dia 4

A direção do Inter obteve uma vitória em sua batalha jurídica no caso Victor Ramos - o que, na prática, representa uma boa chance de o time não jogar a Série B. Ontem, o vice-presidente jurídico colorado, Gustavo Juchem, anunciou que a Corte Arbitral do Esporte (CAS) marcou para o dia 4 de abril o julgamento do recurso contra a suposta escalação irregular do zagueiro pelo Vitória. Os baianos ficaram em 16º lugar no Campeonato Brasileiro, e, em caso de condenação, perderiam pontos e seriam rebaixados ao invés dos gaúchos, que terminaram a competição uma posição atrás.
"Agora é oficial: a audiência do caso relativo à irregularidade de inscrição do atleta Victor Ramos foi marcada para 4 de abril pela CAS", postou Juchem no Twitter. No calendário de julgamentos no site do tribunal, porém, ainda não consta oficialmente a data.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia