Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de março de 2017. Atualizado às 22h45.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 15/03/2017. Alterada em 14/03 às 21h40min

Gata e Barrios podem jogar hoje

O Grêmio terá dois reforços de peso para a partida de hoje, às 19h30min, diante do Brasil de Pelotas, no fechamento da 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. Apresentado oficialmente ontem, o meia-atacante Gastón "Gata" Fernández já viajou com a delegação para a região Sul do Estado e pode fazer sua estreia com a camisa tricolor. Outro que tem chances de aparecer no duelo no Bento Freitas é o atacante Lucas Barrios, mas para isso, o técnico Renato Portaluppi precisa alterar a formação do time que vem atuando.
No entanto, o treinador gremista fechou o último trabalho e não deu indicações da equipe que vai encarar o Xavante. A tendência é de que o time não fuja muito daquele que superou o Zamora, pela Copa Libertadores da América, mantendo Miller Bolaños, Pedro Rocha e Luan. A estreia de Gata pode ocorrer na segunda etapa. Barrios também pode aparecer ao longo da partida.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia