Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 11 de março de 2017. Atualizado às 19h01.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Alterada em 11/03 às 19h01min

Inter esconde o time para a partida contra o Juventude

Antonio Carlos Zago comanda pela primeira vez o Inter contra o seu ex-clube, o Juventude

Antonio Carlos Zago comanda pela primeira vez o Inter contra o seu ex-clube, o Juventude


RICARDO DUARTE/Internacional/Divulgação/JC
O último treino do Inter antes do jogo contra o Juventude, na manhã deste sábado (11), teve portas fechadas para a imprensa. Assim, o colorado escondeu a escalação para a partida, que acontece neste domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. Com sete pontos em seis rodadas, o Inter quer a vitória para subir na tabela do Campeonato Gaúcho – já que ocupa ainda uma desconfortável 7ª colocação.
O que se sabe é que D'Alessandro e Anselmo, suspensos, e Carlinhos, no departamento médico, estão fora da partida.
A partida marcará ainda o primeiro encontro do técnico Antonio Carlos Zago, e dos atacantes Brenner e Roberson com o Juventude, clube onde trabalharam na temporada passada. "Terá um sabor especial enfrentar o Juventude. Tenho carinho, mas quero vencer. É um jogo importantíssimo. Depois do Grenal, será o mais importante, até em relação a direcionar o Inter às primeiras colocações no Gauchão", afirmou Zago.
O Juventude também tem um ex-atleta adversário no elenco – Taiberson, que jogou no Inter em 2014, fará sua segunda partida como titular. Mas a principal novidade do Ju está no banco: Gilmar Dal Pozzo assume o comando do time no lugar do técnico PC Parente, afastado após a derrota contra o Veranópolis na última rodada.
Juventude x Internacional
Douglas; Vidal, Rafael, Vinicius e Pará; Wanderson, Sananduva, Bruno Ribeiro, Taiberson e Caprini; Caion. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Paulão e Iago; Rodrigo Dourado, Charles, Uendel e Roberson; Nico López e Brenner. Técnico: Antônio Carlos Zago.
Árbitro: Diego Real.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia