Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de março de 2017. Atualizado às 00h01.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 09/03/2017. Alterada em 08/03 às 21h23min

Notas

Libertadores - Na sequência dos jogos da 1ª rodada, hoje, pelo Grupo 2, na Bolívia, às 21h, o The Strongest recebe os colombianos do Santa Fe. Mais tarde, às 21h45min, o Santos estreia no Peru, enfrentado o Sporting Cristal. Pelo Grupo 7, na Argentina, às 21h, o Lanús encara o Nacional, do Uruguai. Na terça, dois brasileiros estrearam. Em casa, o Atlético-PR empatou em 2 a 2 com o Universidad Católica-CHI. Na Venezuela, a Chapecoense bateu o Zulia por 2 a 1.
Liga dos Campeões - Mais duas equipes se garantiram nas quartas de final. Ontem, na Espanha, de forma épica, o Barcelona reverteu a vantagem de 4 a 0 obtida pelo PSG na França e venceu por 6 a 1, com o sexto gol no último minuto. Na Alemanha, o Borussia Dortmund também reverteu o 1 a 0 do jogo de ida e goleou o Benfica por 4 a 0.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia