Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 07 de março de 2017. Atualizado às 23h31.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 08/03/2017. Alterada em 07/03 às 22h45min

Inter encara hoje o Sampaio Corrêa

Nico López (d) deve começar entre os titulares, no lugar de Carlos

Nico López (d) deve começar entre os titulares, no lugar de Carlos


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Falar de mistério nas escalações do Inter um dia antes das partidas é chover no molhado. Mais uma vez, o torcedor só conhecerá o time que vai a campo, diante do Sampaio Corrêa, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, uma hora antes do confronto. A partida está marcada para às 21h45min de hoje, em São Luís, no Maranhão. O duelo de volta será no próximo dia 15, no Beira-Rio.
O time não deve fugir do que empatou com o Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho. A movimentação orientada por Antônio Carlos Zago no Maranhão não passou de um rachão, do qual o próprio treinador participou. A grande dúvida é como ele irá escalar a equipe sem o lateral-esquerdo Carlinhos, que está fora por quatro semanas, após um problema muscular na coxa esquerda. Uendel pode voltar a sua posição de origem ou Iago entra automaticamente na vaga.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia