Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 01 de março de 2017. Atualizado às 22h35.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 02/03/2017. Alterada em 01/03 às 22h37min

D'Alessandro não treina novamente; William pode ser novidade na lateral

O treino de ontem do Inter não contou mais uma vez com a presença do meia D'Alessandro. No entanto, não quer dizer que o argentino não deva estar em campo no sábado, no clássico Grenal válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. O mistério sempre fez parte da história dos confrontos entre os dois clubes. Ainda se recuperando de um desconforto na coxa direita, o atleta não foi a campo, assim como aconteceu na quarta-feira. O suspense seguirá até momentos antes da partida, já que os treinos de hoje e amanhã serão fechados em um resort em Viamão. No trabalho de ontem, não houve indicativo de time titular.
Por outro lado, quem pode estrear em 2017 é o lateral-direito William. Depois de dizer publicamente que gostaria de atuar no futebol europeu, o atleta não renovou seu contrato, que expira no meio do ano que vem, e foi colocado para treinar em separado do grupo. Após um acordo com a direção, William foi reintegrado e está à disposição do técnico Antônio Carlos Zago. Como é tecnicamente superior aos concorrentes Alemão, Ceará e Junio, deve começar entre os titulares.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia