Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 01 de março de 2017. Atualizado às 22h35.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Vela

Notícia da edição impressa de 02/03/2017. Alterada em 01/03 às 20h55min

Jangadeiros sedia a partir de hoje o Campeonato Brasileiro de 29er

O Clube Jangadeiros irá sediar quatro grandes eventos de vela neste mês. O primeiro deles se inicia hoje: o Campeonato Brasileiro de 29er, maior competição nacional da classe jovem. As regatas começam às 12h e seguem até sábado, com cerca de 20 embarcações de todo o País. As duplas Breno Kneipp e Ian Paim, Lorenzo Bernd e Phillipp Rump, Giovanne Pistorello e Luiz Pejnovic, Gabriel Kern e Diego Falcetta, Guilherme Plentz e Francisco Ruschel e Vitor Paim e Gabriel Simões defenderão o Jangadeiros.
Além disso, as seis duplas locais também disputarão a II Copa Brasil de Vela Jovem, de 5 a 11 de março, que acontecerá junto com a IV Copa Brasil de Vela, na qual estarão competindo estrelas do esporte como Robert Scheidt, Martine Grael, Kahena Kunze e Fernanda Oliveira. Os atletas também participam do Sul-Americano da 29er, de 22 a 25 de março.
A 29er é uma das classes mais novas da vela, envolvendo jovens de até 23 anos. Foi criada no final da década de 1990, quando começou a ser praticada em massa na Europa e na Austrália. No Brasil, ela ainda está se consolidando e o Jangadeiros é um dos principais polos da modalidade.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia