Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 01 de Março de 2017 às 18:21

Notas

Primeira Liga - Além do jogo do Grêmio, pelo Grupo D, às 19h15min, no Durval Britto, o Paraná recebe o Figueirense.
Primeira Liga - Além do jogo do Grêmio, pelo Grupo D, às 19h15min, no Durval Britto, o Paraná recebe o Figueirense.
Barcelona - Após a goleada sobre o Sporting Gijón por 6 a 1, ontem, o técnico Luis Enrique anunciou que não renovará seu contrato e encerrará sua passagem no dia 30 de junho.
Tênis - Campeão do Aberto da Austrália, Roger Federer conheceu ontem sua primeira derrota do ano. O suíço foi superado pelo russo Evgeny Donskoy por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (9/7) e 7/6 (7/5). A partida foi válida pela segunda rodada do ATP 500 de Dubai.
Futebol de areia - A Fifa realizou ontem o sorteio dos grupos do Mundial da categoria, que será realizado em Nassau, nas Bahamas, a partir de abril. As seleções do Taiti e da Polônia serão oponentes do Brasil na primeira fase. A outra equipe virá da Ásia.
Fórmula 1 - O terceiro dia de testes da pré-temporada repetiu a disputa acirrada entre os carros da Mercedes e da Ferrari em Barcelona. Desta vez quem se deu melhor foi a atual campeã, que teve o finlandês Valtteri Bottas (1min19s705) liderando, ainda que só tenha participado da sessão matutina. O alemão Sebastian Vettel cravou 1min19s952.
Jogos Olímpicos-2024 - A Assembleia de Budapeste aprovou ontem uma moção para retirada da candidatura da cidade do processo de escolha. A decisão deixa Los Angeles e Paris como as únicas candidatas restantes.
Basquete - O Golden State Warriors confirmou a gravidade da contusão de Kevin Durant, que sofreu uma lesão de grau 2 no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, além de atingir a tíbia. O ala precisará ser reavaliado em quatro semanas e não tem previsão de retorno.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO