Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de abril de 2017. Atualizado às 22h35.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Evento

Notícia da edição impressa de 03/04/2017. Alterada em 02/04 às 22h37min

Feira da Floresta mira nos pequenos produtores

A cadeia madeireira do Rio Grande do Sul é majoritariamente composta por pequenos e médios produtores. Pensando nesse viés, a 6ª Feira da Floresta, que acontecerá a partir de amanhã até quinta-feira, na Expogramado, trará novidades para o setor. Com o slogan "O desenvolvimento mais lógico é o sustentável", serão apresentadas maneiras de secagem de madeira mais baratas, bem como debates promovidos pela Emater-RS.
Concomitantemente à feira, o 2º Simpósio Gaúcho da Madeira, em parceria com a Wunder Haus, acontecerá na quarta-feira e quinta-feira. É nele que a Serf Drytech apresentará o seu kit de secagem - voltado ao pequeno produtor. No estilo "faça você mesmo", o empresário que optar pelo sistema receberá as informações necessárias para montar e operar um equipamento de secagem. Assim, o custo com o equipamento fica mais acessível, o que pode viabilizar a aquisição pelos pequenos produtores.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia