Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de março de 2017. Atualizado às 00h39.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Balanços

Notícia da edição impressa de 30/03/2017. Alterada em 30/03 às 00h36min

Braskem ainda não finalizou demonstrações financeiras auditadas

A Braskem informa que ainda não finalizou as demonstrações financeiras auditadas referente a 2016, programadas para serem divulgadas ontem. No dia 22 de fevereiro, a empresa divulgou dados não auditados. Segundo fato relevante da companhia enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a "profundidade e detalhamento dessas avaliações estendeu o cronograma dos trabalhos junto aos auditores independentes".
"A Braskem seguirá envidando seus melhores esforços para finalizar os trabalhos de elaboração de suas demonstrações financeiras auditadas com a maior brevidade possível e reitera que não espera alterações relevantes em relação aos resultados não auditados divulgados anteriormente", informou a empresa no fato relevante.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia