Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de março de 2017. Atualizado às 11h20.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Bovespa abre em alta moderada conduzida por Petrobras e Vale

A Bovespa abriu em leve alta na manhã desta quarta-feira (29), estendendo os ganhos da véspera e em linha com os índices futuros em Wall Street. Por volta das 10h55min, o Ibovespa subia 0,14%, aos 64.547,71 pontos.

Na terça, o índice Dow Jones interrompeu uma sequência de oito sessões de queda, embalado por uma nova onda de otimismo com os Estados Unidos reforçada por membros do Federal Reserve.

Entre os destaques, as ações do setor de energia reagiram ao fato de o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ter assinado decreto que reverteu regulações ambientais.

Na Europa, as bolsas operam sem tendência comum na manhã desta quarta, no dia em que o Reino Unido deu início ao processo formal de saída da União Europeia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia