Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de março de 2017. Atualizado às 01h24.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

conjuntura

Notícia da edição impressa de 29/03/2017. Alterada em 28/03 às 21h24min

Recuperação fiscal dos estados será votada hoje na Câmara dos Deputados

O relator do projeto que trata da recuperação fiscal dos estados, deputado Pedro Paulo (PMDB-RJ), afirmou que a proposta será votada hoje no plenário da Câmara. Ele afirmou que vai apresentar sugestões ao texto enviado pelo Palácio do Planalto, mas que vai manter a essência das contrapartidas exigidas dos estados em troca da suspensão do pagamento das dívidas com a União. "Vão ser medidas que melhoram o projeto, mas não descaracterizam a proposta do governo", disse.
Uma das mudanças que serão propostas pelo relator vai ser permitir que os estados escolham empresas de outros setores para privatizar, e não apenas as que atuem nas áreas de saneamento, de energia e financeira. Ele também quer possibilitar que os estados assinem novos convênios quando ficar comprovada a economia de recursos em relação ao contrato anterior.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia