Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de março de 2017. Atualizado às 16h23.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

telecomunicações

Alterada em 27/03 às 16h26min

Número de assinantes de TV por assinatura volta a cair em fevereiro

Agência Brasil
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) registrou em fevereiro mais uma queda no número de assinantes de TV paga. No segundo mês do ano foi contabilizado um total de 18,6 milhões de clientes, o que corresponde a uma diminuição de 0,51% em relação a janeiro. Nos últimos doze meses, a redução chegou a 2,02%.
Nenhuma tecnologia de TV por assinatura apresentou crescimento de janeiro para fevereiro de 2017, segundo a Anatel. No entanto, em 12 meses, a fibra ótica apresentou crescimento de 25,69% e todos os outros serviços apresentaram queda. Em termos absolutos a maior redução foi registrada por usuários de satélite, serviço que perdeu 319.303 assinantes (-2,91%).
No último mês, Sergipe liderou a redução percentual no número de usuários de TV paga, com uma queda de 3,67%, seguido de Pernambuco, com redução de 1,58% e da Bahia, com diminuição de 1,15%.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia