Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de março de 2017. Atualizado às 11h17.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 24/03 às 11h20min

Bovespa abre em alta moderada com mercado de olho em reforma da saúde nos EUA

A Bovespa abriu em leve alta nesta sexta-feira (24), em linha com os ganhos moderados vistos em Wall Street. Os investidores em todo o mundo seguem na retranca nesta manhã, acompanhando os esforços finais do governo Donald Trump para aprovar o projeto do Partido Republicano para a área da saúde no Congresso norte-americano.
A votação na Câmara dos Representantes, inicialmente prevista para quinta-feira (23), foi transferida para a tarde do dia seguinte, já que a situação não tinha apoio suficiente entre conservadores, moderados e outros grupos republicanos. Nos últimos dias, o presidente dos EUA tem enfrentado dificuldade para obter apoio à legislação que tem o objetivo de substituir o chamado "Obamacare". As negociações são vistas como um teste para a agenda pró-crescimento do republicano.
Às 10h25, o Ibovespa subia 0,34%, aos 63.744,65 pontos. Os ganhos são conduzidos principalmente pelas ações da Petrobras, que avançam 0,85% (ON) e 0,74% (PN), na esteira da recuperação dos contratos futuros de petróleo negociados no exterior.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia