Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de março de 2017. Atualizado às 08h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tributos

Evento trata de atualização da planta de valores do IPTU em Porto Alegre

A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (AIAMU) realiza a primeira edição do Seminário IPTU de Porto Alegre na próxima terça-feira (28). O objetivo é esclarecer a sociedade sobre como são realizados os cálculos e todo o processo de elaboração e fiscalização do IPTU.

O presidente da AIAMU, Joarez Tejada Franceschi, adianta que existe uma necessidade de atualização na planta de valores do imposto. “Uma planta velha acaba trazendo vários problemas para a Receita Municipal e para a cidade. Uma nova planta de valores vai trazer mais justiça fiscal para Porto Alegre”, revela.

O Seminário IPTU de Porto Alegre é gratuito e tem como público-alvo vereadores, servidores municipais, representantes de entidades, líderes comunitários, estudiosos e demais envolvidos no tema. A atividade acontece no auditório da AIAMU, localizada na Rua dos Andradas, n° 1234, 8º andar, no Centro Histórico de Porto Alegre. Mais informações e inscrições pelo e-mail aiamu@aiamu.com.br ou pelo telefone (51) 3226-2364.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia