Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de março de 2017. Atualizado às 18h26.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

Alterada em 22/03 às 18h29min

Latam: Claudia Sender será vice-presidente sênior de clientes do Grupo

O Grupo Latam anunciou nesta quarta-feira (22), uma mudança em sua diretoria executiva. A partir de 2 de maio, a atual CEO da Latam Airlines Brasil, Claudia Sender, deixará o cargo para assumir a posição de Vice Presidente Sênior de Clientes do Grupo, acumulando, ainda, a função de presidente da Latam Brasil S/A.
Desta maneira, Sender continuará envolvida com a operação brasileira, comandando a holding do Grupo Latam no Brasil. Para o cargo de CEO da Latam Airlines Brasil - responsável apenas pelas operações aéreas da companhia -, assumirá Jerome Cadier, atual Vice Presidente Sênior de Marketing do Grupo.
Assim, as operações no Brasil terão Sender no comando da Latam Brasil S/A e Cadier a frente da Latam Brasil Airlines. As alterações ocorrem num contexto de mudanças organizacionais no Grupo Latam, conforme explicou a executiva.
"Vamos criar quatro grandes áreas-chave. Isso vai ajudar o Grupo a se diferenciar da concorrência", disse Sender, durante coletiva de imprensa. Conforme explicou a executiva, o Grupo Latam terá áreas específicas dedicadas aos clientes, às operações e frota, ao departamento comercial e às questões financeiras.
Sender, que ficará a frente da área de clientes, avaliou que a manutenção dos índices de satisfação dos clientes em patamares elevados será uma das prioridades da companhia. "Tenho certeza que vamos nos diferenciar na maneira como cuidamos do passageiro", disse.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia