Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de março de 2017. Atualizado às 12h00.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Operação Lava Jato

Eletrobras solta esclarecimento sobre Operação Lava Jato

A Eletrobras soltou esclarecimento sobre a prorrogação do prazo de inquérito investigativo para apurar irregularidades cometidas por terceiros no âmbito da Operação Lava Jato.

"A companhia reforça, conforme já mencionado anteriormente ao mercado, que as investigações da "Operação Lava Jato" ainda não foram concluídas e o Ministério Público Federal poderá levar tempo considerável para concluir todos os seus procedimentos de apuração dos fatos, sendo que a companhia continua acompanhando as referidas investigações e vem adotando postura de cooperação perante as autoridades competentes", informou a Eletrobras.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia