Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de março de 2017. Atualizado às 10h34.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Empresas

Alterada em 21/03 às 10h34min

Alupar fará oferta pública primária de units

O conselho de administração da Alupar aprovou a realização de oferta pública primária, com esforços restritos de distribuição, de units, representativos de uma ordinária e duas preferenciais. A oferta será coordenada pelo Santander, Itaú BBA, BTG Pactual, JPMorgan e Bradesco BBI.
Sem considerar o lote suplementar, a oferta será composta por 39.583.165 ações ordinárias e 71.916.835 preferenciais, que poderão ser acrescidas em até 15%.
O preço por unit será fixado em procedimento de bookbuilding, que encerrará em 4 de abril. Nesta segunda-feira (20), os papéis fecharam a R$ 19,28 e, com base neste preço, o montante da oferta chegaria a R$ 716,573 milhões.
As units devem começar a ser negociadas na BM&FBovespa no dia 6 de abril. Segundo fato relevante, enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), os recursos provenientes da oferta serão utilizados para investimentos relacionados aos segmentos de transmissão e geração de energia elétrica, incluindo por meio de novas concessões, aquisição de participação no capital de empreendimentos; e aquisição de novos empreendimentos já existentes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia