Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, segunda-feira, 20 de março de 2017. Atualizado às 22h38.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, segunda-feira, 20 de março de 2017. Atualizado às 22h38.
Notícia da edição impressa de 21/03/2017.
Alterada em 20/03 às 22h33min
Relator de regime de recuperação dos estados quer flexibilização do projeto
O relator do projeto que cria um regime de recuperação fiscal para os estados, deputado Pedro Paulo (PMDB-RJ), quer flexibilizar um dos pontos do projeto enviado pelo governo que prevê que entes em dificuldade terão de vender empresas no setor de saneamento, de energia e financeiro. A intenção do relator é incluir outros setores ou permitir que os estados apresentem empresas de sua escolha para a privatização.
Após reunião com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, Paulo disse que poderá apresentar seu relatório amanhã, quando poderá ser votado. "Vamos botar o projeto para votar quando tivermos clima. Vamos ver isso até o fim do dia amanhã (terça-feira)", afirmou. De acordo com o deputado, os governadores do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB), estarão em Brasília hoje em reuniões pela aprovação do projeto.