Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de março de 2017. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Turismo

Notícia da edição impressa de 21/03/2017. Alterada em 20/03 às 22h33min

Faturamento do turismo no último trimestre de 2016 supera projeções

O faturamento do setor turístico brasileiro no último trimestre de 2016 superou em 37% as estimativas. O nível de emprego nos três últimos meses do ano passado superou em 38% os prognósticos, segundo o Boletim de Desempenho Econômico do Turismo, realizado pelo Ministério do Turismo (MTur), por meio da Fundação Getulio Vargas. Foram ouvidas 918 empresas, que representam 71.498 postos de trabalho, com faturamento de R$ 7,8 bilhões no período. "Os números mostram que o empresariado do turismo aposta no setor e acredita na recuperação econômica do País. Do ponto de vista do MTur precisamos manter a parceria e assegurar os investimentos na melhoria da infraestrutura turística para fazer com que o turismo seja reconhecido como uma importante atividade econômica no País", afirmou o ministro Marx Beltrão.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia