Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de março de 2017. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

varejo

Notícia da edição impressa de 21/03/2017. Alterada em 20/03 às 20h26min

Festimalha mira a 'Moda para todos' em 2017

Faltando 30 dias para o seu início, o 28º Festimalha reúne hoje autoridades, expositores e imprensa em lançamento oficial, no Hotel Vila Verde, em Nova Petrópolis. A edição deste ano do festival tem o slogan 'Moda para todos' e ocorre de 20 de abril a 28 de maio, no Centro de Eventos do município. O Festimalha é considerado a maior feira de malha tricô do Sul do Brasil.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (Acinp) - promotora da feira, José Paulo Boelter, diz que cada detalhe está sendo trabalhado com muita dedicação para surpreender os visitantes e superar a expectativa tanto dos expositores quanto da comunidade comercial.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia